Casa Created with Sketch.

Após anos fechado, Ritz Paris é reaberto

Decoração do clássico parisiense é marcada pelo diálogo entre o clássico e o moderno

1-apos-anos-fechado-ritz-paris-e-reaberto

 (/)

Após quase quatro anos fechado para reforma, o Ritz Paris abre suas portas. Restaurado por milhares de operários e artesãos, o símbolo da elegância e do luxo discreto da arte francesa, por onde já passaram personalidades como Audrey Hepburn, Maria Callas e Coco Chanel, retrata o século XXI como uma deslumbrante, intrigante e impressionante obra teatral. Ao lado da decoração clássica do hotel, há a exposição das televisões, iluminação controlada e níveis de ajustes do ar condicionado. O antigo e o novo se encontram no novo décor.

Quem já foi visitar o hotel e está se instalando em seus apartamentos e suítes, encontra a madeira de carvalho, os pisos de pedra Mareuil, o dourado, o mármore, o piso em parquet e os tecidos das cortinas fazem parte da história do local, porém, também se depara com espaços repletos de tecnologias, luxo e sofisticação. O Ritz Paris está localizado na Place Vendôme, no coração da cidade, e é membro da The Leading Hotels of the World, renomada associação de luxo, que tem em seu portfólio mais de 375 hotéis em 75 países, representando propriedades que oferecem verdadeiras experiências únicas.

2-apos-anos-fechado-ritz-paris-e-reaberto

 (/)

3-apos-anos-fechado-ritz-paris-e-reaberto

 (/)

4-apos-anos-fechado-ritz-paris-e-reaberto

 (/)

5-apos-anos-fechado-ritz-paris-e-reaberto

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s