Antes e depois de um quarto com apenas R$ 1.500

Papel de parede, quadros e pendente foram alguns dos itens da transformação - prêmio do concurso Desafio da Decoração Dia dos Namorados.

Por Por Nádia Simonelli Atualizado em 17 Maio 2021, 21h41 - Publicado em 20 ago 2009, 14h38

Um título para uma foto sem titulo

Você acredita que este quarto foi transformado em apenas um dia? O morador sortudo é de um o desenvolvedor de web, de Curitiba, Paraná. Ele participou do concurso cultural Desafio da Decoração Dia dos Namorados e foi o escolhido para ganhar uma mudança geral em um ambiente da casa. O quarto, que ele divide com a noiva, foi repaginado com a ajuda especial do produtor visual Sandro Brasil e com os produtos oferecidos pela Leroy Merlin no valor de R$ 1.500. Acompanhe agora as mudanças que o Sandro realizou e aproveite para copiar as ideias em sua casa! Basta passar o mouse sobre o produto para saber o preço e a referência.

FLASH

Para criar um quarto que atendesse às necessidades do casal e que fosse de acordo com o estilo de vida deles, o produtor visual coletou algumas informações via telefone antes de viajar até Curitiba. Depois disso, o morador enviou fotos de alguns ambientes para serem usados como referências, o que facilitou muito o trabalho. “O quarto é onde passamos a maior parte do tempo, por isso queríamos que fosse mais aconchegante”, explica o ganhador. Abaixo, você pode comparar os ambientes inspiradores com o resultado final.

Pensando na personalização, além dos produtos comprados na Leroy Merlin, o quarto de 13,53 m² foi decorado com peças dos próprios moradores, como toy arts customizados. “Adoramos o resultado! O que mais nos preocupava era que o quarto ficasse sem identidade, porém isso nem chegou perto de acontecer. O resultado foi um quarto lindo e o mais importante: com a nossa cara!”, diz.

Continua após a publicidade

Publicidade