Casa Created with Sketch.

Antes e depois: banheiro com tecido no armário

Impermeabilizado, o algodão foi colado diretamente na parede.

mc15-antesdepois_pag82produto1

 (/)

 

 

 

 

 

 

 

 

Nem tudo que é novo é bonito. O banheiro do apartamento recém entregue à técnica em programação Renata Marques, de São Luís, era um caso desses. Personalizá-lo pediu a intervenção da designer de interiores Érica Rocha, que trouxe soluções econômicas e originais. O revestimento cerâmico foi trocado somente no piso e na área do chuveiro, enquanto o restante das superfícies recebeu massa acrílica e pintura. “Construímos uma divisória estreita de gesso para separar o boxe. Como o material leva azulejos do lado de dentro e espelho fora, suporta umidade”, explica Érica. Mas o grande destaque é mesmo o charmoso tecido comprado já impermeabilizado e colado na parede, compondo o fundo de um prático módulo com prateleiras, onde Renata exibe seus perfumes e acessórios.

Para acompanhar o toque vermelho, uma faixa de cerâmica cruza todo o ambiente. E pensar que o ambiente tem apenas 2,75 m² – ele e os demais banheiros pequenos publicados no casa.com.br mostram que dá para ter conforto mesmo em minúsculas salas de banho.

Preços pesquisados em 8 de junho de 2011, sujeitos a alteração.

* Largura x profundidade x altura.

mc15-antesdepois_pag82produto0

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s