Casa Created with Sketch.

7 ambientes lindos da 1ª mostra Ri-Pô-Pi Baby & Kids

Precisa de inspiração para o quarto do bebê ou da criança? A Ri-Pô-Pi Baby & Kids convidou 13 profissionais para assinar o showroom da marca em São Paulo

Em sua primeira edição, a 1ª Mostra Ri-Pô-Pi Baby & Kids convidou 13 profissionais – Allan Malouf, Bárbara Jalles, Carolina Vaiano e Vanessa Rossetto, Elaine Gonzalez, Elaine Palmério, Ellen Silveira e Dino Vasconcelos, Érica Salguero, Luciano Dalla Marta, Luiz Otávio Debeus, Naomi Abe e Renata Spinelli – para celebrar os 15 anos da Ri-Pô-Pi Baby & Kids assinando dez ambientes no showroom da marca de mobiliário para bebês e crianças. Abaixo, selecionamos sete espaços que, lindos e ecléticos, vão inspirar todos os papais e mamães. Confira:

1. Estilo provinciano: ambiente de Allan Malouf

01-sete-ambientes-lindos-primeira-mostra-ri-po-pi-baby-kids

 (/)

Inspirado nos quartos infantis dos chateaux clássicos parisienses, o ambiente de Allan Malouf combina tons neutros e claros com itens retrô.

2. Inspiração náutica: ambiente de Carolina Vaiano e Vanessa Rossetto

02-sete-ambientes-lindos-primeira-mostra-ri-po-pi-baby-kids

 (/)

Branco, madeira e azul servem de base para o ambiente marítimo de Carolina Vaiano e Vanessa Rossetto. Destaque para o baú, na frente da cama, o remo, na parede, e os timões e quadro temáticos.

3. Tons pastel: ambiente de Elaine Gonzalez

03-sete-ambientes-lindos-primeira-mostra-ri-po-pi-baby-kids

 (/)

Os tons pastel são os grandes protagonistas do ambiente de Elaine Gonzalez. Ali, a estrutura principal envolve a cama em um formato de casinha com direito a vasinhos, luzinhas e lonas.

4. Décor esportista: ambiente de Ellen Silveira e Dino Vasconcelos

04-sete-ambientes-lindos-primeira-mostra-ri-po-pi-baby-kids

 (/)

O esporte com toque vintage, com as cores bordô, branco e cinza, foi a inspiração do ambiente de Ellen Silveira e Dino Vasconcelos, que buscaram montar um quarto moderno em que o pequeno morador pudesse estudar, ler e receber os amigos.

5. Pegada florestal moderna: ambiente de Luciano Dalla Marta

05-sete-ambientes-lindos-primeira-mostra-ri-po-pi-baby-kids

 (/)

As paredes cobertas com tecido de folhagens dão o tom florestal ao ambiente de Luciano Dalla Marta, que reforçou o tema com tons verdes e estruturas tipo casinha.

6. Cores vibrantes: ambiente de Naomi Abe

06-sete-ambientes-lindos-primeira-mostra-ri-po-pi-baby-kids

 (/)

Pensado para um casal de gêmeos de seis anos, o ambiente de Naomi Abe separou as camas por tipo e cor: a vermelha, tipo beliche e, a azul, no estilo sofá-cama. Destaque para as várias opções de prateleiras e para a iluminação embutida.

7. Atmosfera feminina: ambiente de Renata Spinelli

07-sete-ambientes-lindos-primeira-mostra-ri-po-pi-baby-kids

 (/)

Mais parecendo uma casinha de boneca, o ambiente de Renata Spinelli teve inspiração na irmã mais nova da profissional. Bem girly, a cama e a escrivaninha têm design mais clássico enquanto o biombo com luzinhas e as prateleiras tipo casinha trazem charme.

A Mostra Ri–Pô–Pi Baby & Kids acontece a partir do dia 8 de novembro na R. Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 322, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. O horário de funcionamento é das 9 às 18h30 de segunda à sexta e, aos sábados, das 9 às 16h.

banner_gotoshop_casa

 (/)

Clique e conheça a loja CASA CLAUDIA! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s