Cozinha branca: 50 ideias para quem é clássico

Branco não significa chato. Se você curte uma decoração mais clean ou quer ousar no próximo projeto, inspire-se com esta galeria

Por Redação Atualizado em 8 fev 2022, 16h58 - Publicado em 5 fev 2022, 13h00
AUSLAND INTERIORS/My Domaine

Chato, blasé, vazio, sem brilho – essas são as palavras não tão lisonjeiras que podem vir à mente quando você pensa em cozinhas totalmente brancas. Mas a verdade é que elas são obras-primas estilosas esperando para serem descobertas e, literal e metaforicamente, fornecem ótimas telas em branco para criar um espaço adequado para todas as suas necessidades de culinária, entretenimento e lanches da madrugada.

Veja também

Isso vai além de adicionar alguns objetos decorativos às suas bancadas. Você pode substituir o seu backsplash por uma parede de ladrilho de cobre cintilante ou torná-lo uma obra-prima com a ajuda de um fogão azul ou bancada de mármore. E estas são apenas ideias iniciais de como você pode criar dentro de quatro paredes brancas – ou sem paredes, se você curte o conceito aberto!

Você provavelmente ficará surpreso com todas as diferentes maneiras de fazer uma cozinha branca se destacar. Confira 50 exemplos na galeria abaixo:

*Via My Domaine

Continua após a publicidade

Publicidade