5 lojas que vão agradar quem é obsessivo com organização

Nelas cada coisa fica em seu devido lugar, separadas por cores e tamanhos

Por Gabriela Fachin Atualizado em 19 jan 2017, 13h18 - Publicado em 11 mar 2016, 19h40

Para quem é obcecado por organização, nada mais relaxante do que ver imagens de ambientes organizados. Se é o seu caso, estas cinco lojas são de encher os olhos. Nelas cada coisa fica em seu devido lugar, separadas por cores e tamanhos.

1. Assinada pelo arquiteto japonês Kengo Kuma, a loja Pigments em Tóquio funciona como laboratório e fornecedora de materiais para arte. Mais de 4 mil pigmentos ficam enfileirados nas paredes, agrupados de acordo com a cor. O painel com os pincéis também é super organizado.

01a-lojas-que-vao-agradar-quem-e-obsessivo-com-organizacao 01b-lojas-que-vao-agradar-quem-e-obsessivo-com-organizacao

2. Várias lojas da Lego nos Estados Unidos e no Canadá têm um display com os bloquinhos de montar em cilindros transparentes.

02-lojas-que-vao-agradar-quem-e-obsessivo-com-organizacao
Continua após a publicidade

3. Em Los Angeles, a loja da marca japonesa Muji é um alívio em meio ao caos da Hollywood Boulevard. Utilidades domésticas, artigos de papelaria e eletrônicos são cuidadosamente expostos em estantes altas.

03-lojas-que-vao-agradar-quem-e-obsessivo-com-organizacao

4. Em um dos quatro andares do M&Ms World, em Londres, há uma parede forrada com tubos dos confeitos de chocolate, separados por cor.

04-lojas-que-vao-agradar-quem-e-obsessivo-com-organizacao

5. As lojas da Nespresso usam as cápsulas de café para montar painéis coloridos – um jeito de deixá-las organizadas e decorar o espaço.

05-lojas-que-vao-agradar-quem-e-obsessivo-com-organizacao
Continua após a publicidade

Publicidade