Casa Created with Sketch.

5 garagens que mais parecem uma sala de estar

Projeto alia design e decoração e estimula profissionais a propor novo uso para esse ambiente versátil da casa

Garagem de Estar na Casa Cor Mato Grosso

 (/)

APRESENTADO POR RENAULT

Brasileiro é apaixonado por carro. Inspirados nessa tendência nacional, arquitetos e designers de interiores estão propondo um jeito novo de morar. Em vez de isolar o automóvel, a proposta agora é trazê-lo para o convívio da casa. Assim, o que é garagem vira estar, ou o que é sala é também garagem. 

Esqueça aquela imagem de espaço rústico e tumultuado. O design dos carros atuais tem tudo a ver com ambientes modernos, confortáveis e versáteis, perfeitos para relaxar e receber os amigos.

Parceira de iniciativas que aliam design, inovação e criatividade, a Renault aposta no conceito com o projeto Garagem de Estar Renault, presente em todas as edições da Casa Cor 2016. A iniciativa consiste em desafiar profissionais da área a criarem espaços inspirados na Duster Oroch, carro oficial da mostra que inaugurou uma nova categoria no mercado automobilístico ao aliar a versatilidade da picape com o conforto do SUV.

As garagens de estar Renault contam ainda com objetos de decoração exclusivos desenvolvidos pelo designer e arquiteto Maurício Arruda a partir de peças de carros da marca. A seguir, conheça cinco ambientes projetados para as edições de Casa Cor que já aconteceram este ano.

Saiba mais sobre o projeto Garagem de Estar Renault

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.