Paço das Artes promove exposições de artistas jovens

Selecionadas pela Temporada de Projetos 2019, as exposições vão até 27 de outubro

Por Catraca Livre Atualizado em 17 fev 2020, 15h52 - Publicado em 3 set 2019, 14h14
A artista Alice Lara e a dupla Felipe Chimicatti e Pedro Carvalho Moreira apresentam seus distintos trabalhos em uma exposição gratuita Reprodução/Catraca Livre

Com o objetivo de abrir espaço à produção, fomento e difusão da prática artística jovem, o Paço das Artes realiza a Temporada de Projetos desde 1996 com exposições de artistas da cena da jovem arte contemporânea brasileira.

Na penúltima edição de 2019, a artista Alice Lara e a dupla Felipe Chimicatti e Pedro Carvalho Moreira apresentam seus distintos trabalhos as mostras “As ordens no paraíso” e “Santiago – Fogo”, que ficam em cartaz a partir do dia 27 de agosto com entrada gratuita até o dia 27 de outubro.

Na exposição “As ordens no paraíso”, a pintora Alice Lara apresenta um trabalho que desenvolve desde o início de 2017 em zoológicos, espaço que, para a artista, levanta um amplo debate, pois ao mesmo tempo que preservam espécies, fazem cerceamento de animais.

Em Santiago – Fogo, os artistas Felipe Chimicatti e Pedro Carvalho Moreira apresentam 45 imagens e um filme curto produzidos em película Super8 Reprodução/Catraca Livre

Este conteúdo é da Catraca Livre. Para acessar o texto na íntegra, clique aqui.

Continua após a publicidade

Publicidade