Mais de 65 atividades celebram o Dia do Samba em São Paulo

O samba vai comer solto em São Paulo com shows, rodas de samba e sessões de cinema durante o mês de dezembro

Por Catraca Livre Atualizado em 17 fev 2020, 15h41 - Publicado em 12 dez 2019, 12h00
Reprodução/Casa.com.br

O Dia Nacional do Samba ganha uma programação especial e gratuita em São Paulo. Durante todo o mês de dezembro, a cidade celebra a importância do gênero para a formação da identidade nacional, com destaque para o seu desenvolvimento na capital.

Ao todo, esse super evento conta com mais de 65 atividades, incluindo shows, rodas de samba, seminário e sessões de cinema em 47 pontos em todas as regiões da cidade. É coisa pra dedéu!

O Dia Nacional do Samba é oficialmente celebrado em todo o país no dia 2 de dezembro, que reconhece a importância desse ritmo musical na cultura brasileira. Por isso, nesse mesmo dia, o espaço cultural mais nobre da cidade, o Theatro Municipal, abriu as suas portas para o estilo musical.

Teatro Municipal de São Paulo Reprodução/Casa.com.br

O “Sambando no Municipal” apresenta dez horas de atrações, que incluem shows de Fabiana Cozza, Germano Mathias, Demônios da Garoa, Nãnãna da Mangueira, Thobias da Vai-Vai, as Velhas Guardas das Escolas de Samba Nenê de Vila Matilde e Camisa Verde e Branco, a bateria da Mocidade Alegre… e muito mais!

Quer saber mais? Clique aqui e confira a programação completa na Catraca Livre!

Continua após a publicidade

Publicidade