Casa Created with Sketch.

Faça arranjos de parede com gavetas antigas

As gavetas, que seriam descartadas, tiveram outro destino: ganharam destaque na parede depois de serem transformadas com tinta e tecido estampado. E não é que ficou uma delicadeza?

abre-faca-arranjos-de-parede-com-gavetas-antigas

“Ao avistar três gavetas largadas em uma lixeira na rua, aqui em Curitiba, pensei que elas mereciam um final mais digno. Não hesitei ao resgatá-las: joguei-as para dentro do carro, já com algumas ideias na cabeça, e decidi exibi-las na sala de um jeito encantador que vi por aí há algum tempo. Como as peças estavam em bom estado, mantive os puxadores e pintei todas de azul. O toque alegre veio ao forrar o fundo com tecidos adesivos coloridos, muito fáceis de aplicar. Vale também colar papel de presente, ou para scrapbook, ou ainda adesivo vinílico (Con-Tact). Depois, foi só bolar o arranjo e fixar as caixas na parede. Usei suporte triângulo para quadros, mas outra opção seria parafusá-las diretamente na alvenaria.”

 

*Preço pesquisado em 27 de novembro de 2012, sujeito a alteração.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s