Casa Created with Sketch.

Os segredos da rua do Gasômetro, em São Paulo

Madeira, ferragens e acessórios para a montagem de móveis é o forte das lojas do Gasômetro, no Brás. Circulamos pelos pontos mais descolados da região com um arquiteto

O forte das lojas dessa rua no Brás, tradicional bairro da zona central paulistana, são mesmo as madeiras, as ferragens e os acessórios para a montagem de móveis. As pessoas até dizem, em tom de brincadeira, que o endereço é o quartel-general dos marceneiros. Na verdade, o local, que ganhou nome por causa de uma antiga indústria de gás instalada ali, reserva ótimas opções de compra também para o consumidor final. Lá, é possível encomendar o corte de madeiras e chapas de MDF na hora. Essas vantagens atraem profissionais, a exemplo do arquiteto paulistano Domingos D’Arsie. Convidado pela reportagem, ele indicou seus produtos favoritos. “A região esconde milhares de ofertas. Para mim, visitá-la é como um dia de passeio”, diz.

Preços pesquisados em março de 2012

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s