Casa Office tem 50 idéias para seu escritório

A mostra, organizada pela Casa Cor no Jockey, em São Paulo, traz grandes nomes da decoração e da arquitetura corporativa. O desafio: criar escritórios bonitos e funcionais.

Atualizado em

em Casa.com.br

O cenário é o mesmo que abrigou Casa Cor em maio, e Casa Boa Mesa, em setembro: o Jockey Club, de São Paulo. Mas dessa vez o palco conhecido tem 51 ambientes focados no universo corporativo. É o Casa Office, que reuniu nomes conhecidos da decoração como João Armentano e Dante Della Mana e nomes importantes da arquitetura corporativa, como Fernando Brandão conhecido por ter desenvolvido o projeto da Livraria Cultura, no Conjunto Nacional, e o escritório Athie/Wohnrath. O resultado são espaços tão inusitados quanto o Escritório de um Tarado por Arquitetura, feito por Márcio Mazza e a Sala de Descompressão, de Artiun Arquitetura e Engenharia, ou elegantes como a Consultoria de Negócios, de Fernanada Marques e a Sala de Reuniões de Andrade Azevedo Arquitetura Corporativa.

Durante o período do evento, os visitantes poderão assistir a palestras sobre arquitetura corporativa, feng shui, evolução dos ambientes de trabalho. Entre os palestrantes, estão Ruy Ohtake (com o tema Arquitetura Contemporânea, dia 27 de novembro), Mariângela Pagano (com o tema Feng Shui, dia 28 de novembro) e Alexandre Caldini (com o tema Espiritualidade nas Empresas, dia 17 de novembro). Acompanhe a cobertura de todos os eventos de decoração na seção Mostras de Decoração do Casa.com.br. Assista também ao vídeo com entrevistas com o presidente da Casa Cor e o curador da mostra gravado no Casa Office.

O que: Casa Office

Onde: Jockey Club - av. Lineu de Paula Machado, 775, São Paulo, SP

Quando: de 12 de novembro a 02 de dezembro de 2008

Quanto: R$ 30

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

Por Natália Garcia e Helena Dias