Casa de três andares para morar e trabalhar

Soluções sob medida transformaram este conjugado de sala, quarto, cozinha e banheiro em uma casa maior, charmosa e confortável, que fica sobre a farmácia da família, no litoral da Bahia

Texto e Reportagem Visual Simone Serpa Fotos Marcos Lima

Morar e trabalhar no mesmo endereço é sonho realizado pelos donos desta construção na Praia do Forte, encantador trecho de 14 km de extensão no litoral baiano. O espaço, porém, era muito pequeno: o casal se espremia na área de 30 m² sobre a loja. Cansados da falta de conforto, eles chamaram as arquitetas Rosa Brandão e Mila Regina pensando em melhorar a decoração. Mas as ambições cresceram e, junto com elas, o imóvel, que ganhou o terceiro andar, duas varandas e uma suíte. Dê uma espiadinha no lar doce lar de outras pessoas que moram no trabalho, ou vice-versa.

Divulgação

Um título para uma foto sem titulo

*Preços sujeitos a alteração Medidas em LARGURA X PROFUNDIDADE X ALTURA

Divulgação
A fachada somou um andar, mas sem ultrapassar os 10 m de altura permitidos na...
A fachada somou um andar, mas sem ultrapassar os 10 m de altura permitidos na vila de pescadores da Praia do Forte. Os materiais naturais harmonizam com a simplicidade do local. Além da área privativa e das varandas, a casa ganhou um deque de 22 m² no térreo, onde o casal dá festas. E como adoram cores, anualmente os moradores pedem às arquitetas um tom novo para a fachada, revestida de massa texturizada (Ibratin).
.
Fechar

Curta o CASA.COM.BR no Facebook