20 cozinhas de internautas comentadas por arquiteto

O arquiteto Luiz Henrique Pinto Dias dá dicas para melhorar a cozinha dos internautas.

Da Redação

Divulgação

Um título para uma foto sem titulo
Prezados internautas do Casa.com.br,

Foi uma satisfação conhecer um pouquinho da casa de vocês, ver suas idéias para decoração, seus planos e soluções. Muitos merecem parabéns pelos excelentes resultados. Outros eu não resisti, tive que dar uns palpites. Espero que ajude a melhorar seus lares.

Luiz Henrique Pinto Dias, arquiteto curitibano, formado pela PUC - PR desenvolve projetos na área residencial há 13 anos.

A arquiteta Marí Aní Oglouyan avaliou 20 salas enviadas por moradores e as designers Fernanda e Maria Fernanda comentaram 20 banheiros.

Envie fotos de seu ambiente preferido pra gente! Quem sabe ele não é escolhido para um super profissional comentar? Em todas essas matérias, se quiser ler o post do internauta clique no sinal + que está no fim de cada legenda.

Divulgação
Carla, Existe uma lenda de que rejunte escuro não junta sujeira. Realme...
Carla, Existe uma lenda de que rejunte escuro não junta sujeira. Realmente, o que já parece sujo não ficará mais sujo ainda. Cerâmicas devem receber rejuntes de sua própria cor. Renove seu rejunte para cores compatíveis com as da cerâmica. Utilize prateleiras para receber seu microondas e objetos decorativos. Existem kits prontos nas lojas. Coloque uma cortina clara na sua janela. Sua cozinha ficará mais ampla, mais limpa e sua bancada mais organizada. +
.
Fechar

Curta o CASA.COM.BR no Facebook

-->