Casa Created with Sketch.

Apartamento tem soluções criativas para personalizar, reciclar…

O imóvel alugado, de 60 m², é cheio de soluções personalizadas, que deixam todo mundo morrendo de vontade de fazer igual!

Um título para uma foto sem titulo

Cansada de perder 3 horas por dia entre a casa dos pais e o trabalho, e vice-versa, a publicitária Thalita Carvalho resolveu que era hora de alçar voo em busca de um lugar para chamar de seu. Os seis meses de procura terminaram quando um inquilino devolveu o apartamento de 60 m² que fora da avó da moça, no bairro da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. “Ele é perfeito! Fica perto de tudo que envolve meu mundo e, ainda por cima, pertence à família”, explica. “Eu sabia que poderia deixar minha imaginação correr solta.” Depois da compra do indispensável – fogão, geladeira e lavadora de roupa -, o dinheiro ficou curto para a decoração. Mas engana-se quem pensa que isso foi problema. “Sempre gostei de pintar, reaproveitar e inventar. Comecei a pedir coisas antigas a parentes e amigos. Aos poucos fui renovando as peças, dando a cada uma delas a minha cara”, conta, deixando claro que as transformações não têm prazo para acabar. As criações deram tão certo que chamaram a atenção de conhecidos. Resultado: Thalita acabou dando início ao blog Casa de Colorir para mostrar suas ideias e ensinar a reproduzi-las.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s