Casa Created with Sketch.

9 truques que fizeram milagre na reforma do apartamento de 36 m²

Mudança de vida: móveis multiúso, pisos práticos, quarto que vira home theater e outras ideias mágicas para espaços pequenos.

Um título para uma foto sem titulo A oportunidade de arrematar este imóvel apareceu de repente na vida da administradora de empresas Adriana Bernardes, de São Paulo. “Minha amiga estava se mudando para o Rio de Janeiro. Era pegar ou largar”, brinca a moça, que, a princípio, estranhou a ideia de viver num flat. Em dois meses, os 36 m² se transformaram nas mãos dos arquitetos Renato Andrade e Erika Mello, graças à redistribuição da planta, aos novos acabamentos e à marcenaria impecável, com direito a uma tábua de passar escondida (foto ao lado). “Adorei tudo. E eu que achava que não caberia nada hoje tenho gavetas vazias”, diz. Para entender melhor como funciona este espaço, assista ao vídeo em que a arquiteta Erika Mello explica os detalhes da reforma.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s