Casa Created with Sketch.

Como fazer uma cama para cachorro usando moletom velho

Aquele blusão querido está tão desgastado que não serve para doação? Reaproveite a peça, fazendo dela um abrigo perfeito para seu bicho de estimação.

“Sou apaixonada por cachorros, principalmente pelo Ciccilo, meu filho canino de 8 anos, um fox terrier de pelo duro. Por isso, vivo procurando novidades sobre o assunto e até montei um blog. Em uma dessas pesquisas encontrei a Paws With a Cause, ONG americana que usa cães treinados para auxiliar deficientes e idosos. Essa organização lançou uma campanha de incentivo à transformação de um velho moletom ou blusão de lã em uma cama para pets abandonados – mas que serve para qualquer outro, claro! A peça é barata e simples de fazer. Além de presentear seu bicho de estimação, você pode doar caminhas para entidades de proteção animal.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s