Casa Created with Sketch.

Quarto de bebê feito à mão pela família

O quarto de 12 m² foi reformado para receber Manuela, filha da jornalista Roselaine e do funcionário público César Gará, de São Paulo.

“Eu e meu marido queríamos colocar dois padrões de papel de parede no ambiente, mas não encontramos as mesmas tonalidades nas versões com listras e poás. Foi então que pedi a meu irmão Ricardo, que é pintor, para fazer as paredes na tinta. Em quatro dias, ele não só pintou tudo como reformou o armário e trocou o forro. O pessoal que vem conhecer a Manuela olha o quarto e não acredita que é pintura, tamanha a perfeição no acabamento. Inspirada pela maternidade, resolvi confeccionar todos os objetos de decoração: pesquisei na internet, comprei o material e me lancei ao trabalho. Deu certo e nós amamos o resultado!”

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s