Continua após publicidade

Nova York receberá o primeiro café ‘dog-friendly’ da cidade

Chamado Boris & Horton, o estabelecimento permitirá a entrada de qualquer cãozinho, além de oferecer mimos e uma área especial aos pets

Por Jennifer Detlinger
Atualizado em 26 jul 2017, 09h00 - Publicado em 26 jul 2017, 09h00

Fãs de cachorros (e de café) que moram em Nova York têm um ótimo motivo para comemorar. Dominada pelo crescente mercado de cafés dedicados a receber gatos, a cidade finalmente ganhará o primeiro estabelecimento amigável também para os cãezinhos.

A cafeteria chamada Boris & Horton abrirá suas portas até o fim deste ano, em um imóvel na esquina da East 12th Street com Avenue A, no East Village. O estabelecimento permitirá que qualquer cão entre em suas instalações, além de oferecer vários mimos aos animaizinhos. Também haverá uma cabine fotográfica para os donos tiraram fotos com os pets e um espaço com produtos à venda para bichos de estimação. Fofo, não?

(Boris & Hoxton/Reprodução)

Mas, assim como os cat cafés, o local também deve seguir algumas regras: os cães têm que ficar em uma área específica, devido a códigos de saúde e segurança, enquanto os donos podem circular livremente pelo espaço.

Continua após a publicidade

O proprietário do estabelecimento, Coppy Holzman, revelou ao site DNAInfoque haverá uma parede de vidro entre as duas áreas, então os cães nunca estarão fora da vista da clientela. “Nós vamos ter regras de etiqueta também. Queremos um ambiente descontraído, então os cães que agirem de maneira inadequada não serão permitidos”.

Fonte: Architectural Digest

Publicidade