Casa Created with Sketch.

Dicas para arrumação impecável no armário

Como não suspirar de inveja do guarda-roupa da descolada Carrie, do filme Sex and the City? No cinema, nunca se veem roupas transbordando das gavetas.

Enquanto isso, na vida real, muito armário pode ser comparado a um filme de guerra, com sapatos e blusas para todos os lados. Em um dia de trabalho, a personal organizer Andrea Caetano transformou um quarto bagunçado. Veja o passo a passo dessa organização, siga as sugestões e ponha ordem na sua própria casa.

Quatro dicas para um guarda-roupa organizado 1. Quer saber quais roupas você usa de fato? Faça o teste: vire para fora os ganchos de todos os cabides. Conforme as peças vão sendo usadas, guarde-as com os ganchos para dentro. Ao final de seis meses, você saberá que itens devem ser doados.

2. Reserve um dia inteiro para a arrumação. Tire tudo de dentro do armário e limpe prateleiras e gavetas. Depois, inicie o trabalho sem pressa.

3. Cada cabide comporta até duas peças. As roupas devem ser classificadas das mais escuras para a mais claras, por tipo e tamanho.

4. Invista em acessórios para os cabides, como ombreiras avulsas para segurar casacos pesados e adesivos de silicone, que impedem as peças de tecido fino de escorregar.

Preços pesquisados entre 2 e 6 de agosto de 2010, sujeitos a alteração

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s