Quarto de hotel flutuante é a nova atração de parque no Japão

Um quarto futurista que fica sobre a água se tornou uma das sensações do Huis Ten Bosch Theme Park, no sul do Japão

Por Marcela De Mingo 8 mar 2018, 15h35

Um parque de diversões no Japão inaugurou um quarto de hotel flutuante que promete ser uma sensação entre os turistas. Localizado no porto do parque temático Huis Ten Bosch, no sul do país, o ambiente tem um ar futurista que transforma toda a experiência em algo memorável.

Com uma forma arredondada, o quarto possui dois andares: no primeiro, existe um espaço para as pessoas aproveitarem o tempo juntas, com almofadas e uma janela com vista para o lado de fora. No segundo, sofás confortáveis se transformam em camas de casal, e o quarto consegue acomodar até três pessoas.

No vídeo abaixo, você tem uma visão mais ampla de todo o ambiente e ainda consegue ver com detalhes o banheiro – que possui até uma banheira – e a escada de madeira que leva para um pequeno deque.

Caso você agende uma noite no local, mas não possa dormir por lá por causa das condições climáticas, o parque oferece a opção de você ficar em outro de seus hotéis. O quarto de hotel flutuante será inaugurado oficialmente durante o verão japonês, entre julho e agosto, e o pernoite custará em torno de US$ 330.

Divulgação/CASA CLAUDIA
Continua após a publicidade

Publicidade