Conheça o novo parque de Star Wars na Disney

O parque temático "Star Wars: Galaxy's Edge" fica na Califórnia e abre ao público nesta sexta-feira

Por Evelyn Nogueira Atualizado em 17 fev 2020, 16h05 - Publicado em 31 Maio 2019, 14h21

Chewie, we’re on a park! A Disney acabou de inaugurar o mais novo parque temático de Star Wars, o Star Wars: Galaxy’s Edge, com 57.000 m², é considerado o maior acontecimento desde a inauguração da Disneylândia.

Divulgação/Casa.com.br

Os visitantes poderão conhecer de perto o interior da Millennium Falcon – e pilotá-la, como Han Solo. Além dela, o público também poderá entrar em outras naves, como as X-wings, as A-wings e o Landspeeder de Luke Skywalker. Tudo isso transportando-se para o planeta de Batuu.

Divulgação/Casa.com.br

A experiência é totalmente imersiva e fará o fã se sentir em uma galáxia muito, muito distante. Além das naves, lojas e restaurantes temáticos também estão presentes no parque. O público poderá beber leite azul, comer carne espacial e tomar bebidas em uma cantina no espaço.

Continua após a publicidade

Divulgação/Casa.com.br

O lançamento foi feito antes do previsto por conta do interesse dos hóspedes em conhecer o parque. O evento de abertura teve a presença de George Lucas, Billy Dee Williams, Mark Hamil, Bob Iger e Harrison Ford.

Divulgação/Casa.com.br

A febre entre os fãs foi tanta, que as vagas para conhecer o parque até o dia 23 de junho já estão esgotadas. Em breve a Disney deve anunciar um novo link para programar a visita e ver de perto o universo de Star Wars.

Continua após a publicidade

Publicidade