Casa Created with Sketch.

Sala móvel para veículos elétricos permite aventuras sustentáveis

O novo modelo da marca norte-americana Polydrops otimiza o uso de energia e possui painéis solares acoplados

Ambiente móvel prateado, com a porta aberta. Dentro, uma cama branca. Ao fundo montanhas.

 (Divulgação Polydrops/Casa.com.br)

Quem nunca teve vontade de largar tudo e viver uma vida na estrada, curtindo as paisagens, longe das cidades e do estresse? Quem pensa nesse estilo de vida como uma alternativa mais sustentável, agora tem a opção perfeita.

Ambiente móvel prateado acoplado em um carro preto. Montanhas ao fundo

 (Divulgação Polydrops/Casa.com.br)

A marca norte-americana Polydrops acaba de lançar uma sala móvel para veículos elétricos. O novo modelo P17A possui baterias integradas ao piso, que podem armazenar até 12 kWh de eletricidade.

Interior do ambiente móvel. Revestimento branco com caixas de som. Cama de casal branca. Nas portas, uma estante em madeira clara acoplada. Montanhas ao fundo

 (Divulgação Polydrops/Casa.com.br)

Com um design elegante e futurista, o ambiente móvel foi pensado para a otimização de energia. Isso permite o uso de um ar condicionado de 5000 BTU ou aquecedor elétrico por mais de seis noites sem nenhuma fonte externa de energia. Os usuários ainda podem complementar a carga em até 520 W por meio de painéis solares acoplados na parte superior.

Detalhe do interior do ambiente móvel. Estante acoplada em madeira clara com cestas brancas organizadoras. Montanhas ao fundo

 (Divulgação Polydrops/Casa.com.br)

Por dentro, a cabine oferece conforto. Um colchão de casal, um armário e um módulo de cozinha fazem do ‘trailer’ uma casa em miniatura. Quando as portas se abrem, quem estiver descansando na cama poderá contemplar toda a natureza ao redor.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.