Casa Created with Sketch.

Crie um cinema em casa com um projetor compacto e cheio de design

Apesar de compacto, o novo projetor da Xiaomi promove imagens que variam de 60” e 120”, com qualidade de vídeo Full HD (1080P)

 (Divulgação/Casa.com.br)

Você, provavelmente, já deve ter se deparado com alguma publicação em redes sociais de um casal assistindo um lindo filme, abraçados, na cama, onde o protagonista da cena não é o amor, e sim, um projetor. E, aparentemente, essa tecnologia (não inovadora, mas com novidades), tem conquistado os lares e surgido repaginada, de forma estética e funcional.

 (Divulgação/Casa.com.br)

Essa é uma aposta para pessoas que querem ter um cinema em casa, sem investir em um grande televisor ou não possuírem um espaço maior. Pautados nisso, a Xiaomi lançou ontem (3) no Brasil um dispositivo que alinha alta tecnologia e estética, para incrementar a famosa e conhecida Casa Conectada. Trata-se do Mi Smart Projector Mini, pequeno e portátil, podendo ser usado e carregado para diversos espaços da morada.

 (Divulgação/Casa.com.br)

Apesar de compacto, o projetor promove imagens que variam de 60” e 120”, com qualidade de vídeo Full HD (1080P). Para os amantes dos streamings, será possível otimizar a experiência, além de possibilitar o uso do Google Assistant de forma mais rápida e simples, conectando, por exemplo, a Netflix.

 (Divulgação/Casa.com.br)

A focagem automática e a correção de distorção possibilita uma instalação fácil de configurar. O design unibody integra dois alto-falantes, que oferecem excelente desempenho de áudio, suportando o codec Dolby / DTS.

O produto chega ao Brasil com o preço de R$ 5.999 (dados de 4/06/2020).

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.