Trabalho de Lina Bo Bardi ganha coleção de livros
O lançamento da caixa de livros sobre o trabalho da arquiteta italiana acontece amanhã no Sesc Pompeia, em São Paulo
Assinados pela arquiteta italiana Lina Bo Bardi, seis dos projetos feitos em Minas Gerais, Salvador e São Paulo ganharam seu próprio livro dentro da nova coleção, lançada pelas Edições Sesc São Paulo e o IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), em pareceria com o Instituto Lina Bo Bardi.
Os volumes, revistos e ampliados, foram organizados em uma caixa e incluem croquis, aquarelas, desenhos maquetes e imagens do Solar do Unhão, em Salvador (livro inédito), da Igreja do Espírito Santo do Cerrado, em Uberlândia, e do MASP, Sesc Pompeia, Teatro Oficina e Casa de Vidro, em São Paulo.
Também está disponível uma edição bilíngue, em português e inglês, que traz depoimentos de Lina Bo Bardi, além de textos da profissional, de André Vainer, e de outros, organizados por Marcelo Ferraz na edição original.
A coleção pode ser comprada nas unidades Sesc SP na capital e no interior, em livrarias e também pelo site do Sesc. Sai por R$ 99.
Kitnet de 33 m² ganha área de serviço e cozinha integrada à sala após reforma
Parede atrás do sofá: 3 ideias criativas para decorar e valorizar a sala
Como desentupir vaso sanitário: 7 formas de resolver o problema
Reforma preserva essência de casa da década de 1970 incorporando soluções contemporâneas





