Casa Created with Sketch.

Sou Fujimoto explora as várias formas de arquitetura na Bienal de Chicago

Exposta na Chicago Architecture Biennial, a instalação do arquiteto japonês Sou Fujimoto traz objetos do cotidiano aliados à pequenos bonecos para mostrar que a "Arquitetura Está em Todos os Lugares" -- tema do evento neste ano 

Sou Fujimoto 1

 (/)

Objetos do cotidiano, como bolas de ping pong, grampos e batatas chip, estão expostos junto à pequenos bonecos como verdadeiros obras de arte na nova instalação do arquiteto japonês Sou Fujimoto. Segundo o escritório de Fujimoto, a mostra busca “questionar radicalmente a fronteira entre a arquitetura encontrada e a arquitetura feita”  já que uma das ideias principais do trabalho eo japonês é a de que a arquitetura está em tudo o que fazemos, em tudo o que faz parte do nosso repertório. No Chicago Cultural Center e como parte da Chicago Architecture Biennial deste ano, a instalação “Architecture Is Everywhere” estará exposta até janeiro de 2016. Confira alguns detalhes das obras abaixo. 

Sou Fujimoto 2

 (/)

Sou Fujimoto 3

 (/)

Sou Fujimoto 4

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s