Casa Created with Sketch.

Quadros apresentam versões nordestinas, cúbicas e emo da Monalisa

Urban Arts lança campanha "Se você fosse Leonardo da Vinci, como seria sua Monalisa?", em que solicita que artistas façam sua própria releitura da Monalisa

Se você fosse Leonardo da Vinci, como seria sua Monalisa? Com esse questionamento, a Urban Arts lançou uma campanha (que leva o nome da pergunta), em que pediu a artistas que fizessem a sua própria releitura da obra mais famosa do pintor italiano. O resultado foram Monalisas  nordestinas, que evocam a áspera caatinga de Lampião ou a Bahia de Jorge Amado; Monalisas que se apresentam sob diversas estéticas, que vão do Pop a la Liechtenstein passando por cubismo até o gesto conceitual do Dadá; as que flertam com o mórbido e o gótico;  e Monalisas que poderíamos encontrar no dia-a-dia — com penteado emo ou mesmo com um exemplar de Cinquenta Tons de Cinza debaixo do braço. O resultado pode ser conferido no espaço Brastemp One Table, na Casa Cor 2013, até o dia 21 de julho. Mas nós, do Casa.com.br, adiantamos na galeria abaixo o resultado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s