Casa Created with Sketch.

Prêmio IAB-SP revela os vencedores da edição 2012

Instituto dos Arquitetos do Brasil premia 17 projetos no Museu da Casa Brasileira. O Edifício Comercial João Moura, de Nitsche Arquitetos, ganhou três prêmios

O departamento de São Paulo do Instituto de Arquitetos do Brasil concedeu ontem o prêmio IAB, em uma cerimônia no Museu da Casa Brasileira, na capital paulista. A premiação acontece a cada dois anos desde 1968 e este ano reconheceu 17 obras, entre edifícios, parques, planos urbanos, criações de design e políticas públicas – implantados ou não. O Edifício Comercial João Moura, em São Paulo, foi o grande vencedor da noite. O projeto dos irmãos Lua e Pedro Nitsche ganhou menção honrosa, destaque e o prêmio Flavio Império pela Comunicação Visual, criada pelo artista plástico João Nitsche. Navegue pela galeria abaixo para conhecer os vencedores.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s