Casa Created with Sketch.

Os ambientes da Casa Cor Amazonas 2011

Esse ano, o tema da mostra é a tecnologia aplicada no dia-a-dia da casa. Confira as soluções de alguns dos 73 ambientes criados para a edição amazonense.

A versão amazonense da Casa Cor em Manaus completa dois anos em 2011. Até o dia 9 de novembro, os visitantes poderão conhecer os 73 ambientes da mostra, que este ano, homenageia diversas figuras públicas e famosos, como o cirurgião plástico Dr. Rey, a primeira dama do estado Nejmi Aziz, e a designer de móveis Etel Carmona. O evento ocorre no Centro Cultural Povos da Amazônia, cuja área reservada é de 16,4 mil m². Confira alguns projetos divulgados pela organização da Casa Cor 2011 e aproveite para passear entre móveis, paredes coloridas e muitos espelhos usados na decoração de lofts, cozinhas, quartos e espaços temáticos. Todos de olho do uso da tecnologia.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.