Casa Created with Sketch.

Mostra argentina traz as últimas tendências em design e decoração

A Casa FOA, equivalente à brasileira Casa Cor, apresentou, durante os meses de setembro e outubro, ambientes descolados, divertidos e tecnológicos, além de dar atenção a espaços verdes.

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

Buenos Aires se despediu de Casa FOA, mostra de arquitetura, decoração e paisagismo mais importante da Argentina, no último domingo 18 de outubro. Completaram-se nesta edição 25 anos do primeiro evento, ocorrido em 1985 e realizado numa tradicional casa portenha. Para celebrar o aniversário, os organizadores escolheram a Tribuna Plaza do Hipódromo de Palermo, na zona central da cidade, uma locação com arquitetura destacável, especialmente pela beleza das suas fachadas. O espaço de 9000 m2 foi ambientado por 47 escritórios de arquitetos, designers e paisagistas, destinando 2.400 m2 do total a espaços verdes. Assim como na última temporada de Casa Cor no Brasil, a mostra argentina deu atenção à sustentabilidade, apresentando uma casa com alternativas tecnológicas que produzem um impacto menor no meio ambiente. A edição deste ano incluiu, ao longo da mostra, pequenos espaços comerciais com sacadas arquitetônicas interessantes. Outro destaque foram as instalações realizadas por artistas plásticos nos halls das escadas. A Casa FOA é realizada uma vez ao ano, com o objetivo de arrecadar fundos para a Fundação Oftalmológica Argentina Jorge Malbrán. Confira as fotos dos melhores ambientes que Casa.com.br traz especialmente para você. Em nosso canal de mostras de decoração você fica atualizado com as novidades para a sua casa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s