Maratona de bricolagem na Leroy Merlin

Por Lara Muniz Atualizado em 20 dez 2016, 21h43 - Publicado em 1 nov 2007, 14h56
leroy-bricolagem

Colocar a mão na massa, literalmente. É com essa idéia que a Leroy Merlin dá o ponto de partida na Festa da Bricolagem 2007, que acontece de 2 a 15 de novembro em todas as lojas da rede no país. Ao todo, a rede vai promover mais de 400 cursos gratuitos, promovidos de hora em hora com a parceria de 30 fornecedores nacionais.

O material utilizado não terá custo para os clientes, que ainda receberão um certificado de participação no final das aulas. Uma boa chance para quem gosta de trabalhos manuais se fartarem com técnicas diferentes. Entre as aulas, algumas são sob medida para resolver aqueles probleminhas caseiros: aplicação de papel de parede e borders, renovação do banheiro, instalação de ventiladores de teto e até o básico de instalação elétrica. Para quem gosta mais de diversão do que de trabalho duro, criação de porta-trecos, porta-recados e enfeites natalinos também fazem parte do cardápio.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente nas lojas, por telefone ou pelo site www.leroymerlin.com.br Quem se empolgar ainda vai poder aproveitar as ofertas que a rede programou para o período.

O quê: Festa da Bricolagem Leroy Merlin

Quando: de 2 a 15 de novembro

Onde: Lojas da Leroy Merlin – endereços das lojas e horários de funcionamento no site www.leroymerlin.com.br ou (11) 5670-8600

Quanto: grátis

Continua após a publicidade

Publicidade