Casa Created with Sketch.

Malba vende peças de designers brasileiros

A mostra Destination: Brazil que aconteceu em Nova Iorque, no MoMa, repete-se em Buenos Aires

Os visitantes do Malba (Museo de Arte Latinoamericano de Buenos Aires) podem ver e comprar objetos de designers brasileiros que compõem a mostra Destination: Brazil. A exposição leva até a capital argentina 30 das 75 peças originalmente selecionadas para a exposição de mesmo nome no MoMA (The Museum of Modern Art), em Nova York.

Entre os objetos estão acessórios, móveis e jóias confeccionados a partir de técnicas e recursos naturais tipicamente brasileiros, como a cana-de-açúcar e as fibras de coco. As peças foram criadas por novos e já consagrados designers brasileiros, como Gilson Martins, Rubens Simões, Sabrina Arini e os irmãos Fernando e Humberto Campana. O Museu Malba é um dos destinos mais populares entre os turistas por ter ricas exposições, como a Enredamaderas, de Pablo Reinoso, mostrada aqui no Casa.com.br recentemente.

Destination:Brazil no Malba – Museo de Arte Latinoamericano de Buenos Aires

Onde: Avenida Figueroa Alcorta 3415 C1425CLA, Buenos Aires – Argentina

Quando: setembro de 2009

Telefone: +54 (11) 4808-6500

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.