Casa Created with Sketch.

Jovens arquitetos criam o melhor banheiro da Casa Cor São Paulo

Os arquitetos Juliana Carilini, Jéssica Ruy e Gléssio Cagnini, autores do Banheiro Unissex mais é menos, ganharam a eleição popular de melhor banheiro da Casa Cor SP 2013

juliana-carlini-jessica-ruy-e-glessio-cagnoni

 (/)

Juliana Carilini, Jéssica Ruy e Gléssio Cagnini, do escritório Equipe de Arquitetura, de São Paulo, são três profissionais que colheram muitos frutos positivos com a Casa Cor São Paulo 2013. Os arquitetos, formados em 2011 na Universidade Presbiteriana Mackenzie, ganharam, no início de 2013, um concurso da Casa Cor que lhes deu a oportunidade de montar um ambiente na maior mostra de decoração do país. “Participar da Casa Cor foi uma experiência muito válida, porque a gente teve a oportunidade de ter contato com profissionais mais experientes, com fornecedores etc. Foi uma experiência muito enriquecedora”, conta a arquiteta Juliana Carilini. Os três decoraram o Banheiro Unissex mais é menos, que acaba de ser considerado, pelos internautas do Casa.com.br, o melhor espaço da Casa Cor 2013 na categorias Banheiro. “Esta eleição comprova que, além de bem recebido por profissionais da área, o ambiente também teve uma aceitação do público”, afirma Juliana. Nesta galeria, você descobre mais sobre este ambiente. Conheça todos os vencedores aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s