Casa Created with Sketch.

Itu Casa Decor: os ambientes decorados da mostra de 2014

Que Itu é a cidade do exagero, você já sabe. Mas nos últimos anos, a cidade do interior paulista tem se esforçado para virar referência em design de interiores. 

Talvez não exista, em Itu, lugar mais emblemático do que o Ituano Clube para receber uma mostra como a Itu Casa Decor. Vizinho à Igreja Matriz Nossa Senhora da Candelária e de frente para o coreto, o Ituano fica entre os dois grandes monumentos da cidade: orelhão gigante (o que pode soar pleonasmo, mas quando se fala em orelhão ituano qualquer adjetivo exagerado é pouco) e o semáforo, que de tão grande consegue ser visto até por visitantes com mais alto grau de miopia. Isso sem falar na proximidade do Museu Republicano, que guarda um capítulo particularmente importante na história de Itu. Foi naquele casarão que foi criado o PRP — Partido Republicano Paulista, que pretendia instaurar a República no território nacional em tempos de Império. É o quarteirão mais famoso da cidade. E veja só: falei de tudo o que Itu tem de melhor sem sequer mencionar o Simplício, da Praça da Alegria. Quem poderia acreditar? Mas Itu não é lugar de caipira. A cidade está focada no glamour! E anda tão glamourosa que recebemos fotos da inauguração em que os visitantes todos vestiam traje de gala. Um exagero? De maneira alguma, um luxo! Tudo porque Itu quer ser referência em bom gosto, quer ser reconhecida no universo da decoração como a vizinha Campinas. Será que vai dar certo? Confira as fotos abaixo e decida você mesmo. 

Serviço: Itu Casa Decor® 2014

Quando: até 12 de julho

Quanto: R$ 25,00 (paga apenas uma vez, com direito a retorno quantas vezes desejar)

Onde: Ituano Clube – praça Padre Miguel, 118, Centro – Itu/SP.

Horário: de quarta a sábado, das 14h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 20h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s