Casa Created with Sketch.

Gente: vencedores do Prêmio Deca Um Sonho de Banheiro

Francisco Cálio foi o grande vencedor do Prêmio Deca Um Sonho de Banheiro 2013, anunciado ontem, 5 de novembro, na Casa Fasano. Confira quem também passou pela festa.

Importantes profissionais brasileiros da Arquitetura e do Design de Interiores estiveram na premiação do Prêmio Deca: Um sonho de banheiro, realizada ontem, 5 de novembro, na Casa Fasano, em São Paulo. Em sua 18ª edição, o concurso teve mais de 900 projetos, um recorde de inscrições. Os projetos disputam em quatro grandes categorias: banheiros de mostras, residenciais, comerciais e de construtoras. Cada grande categoria, por sua vez, tem vencedores nacionais e regionais. Ao final da noite, os quatro vencedores das categorias nacionais concorreram a um carro. O arquiteto Francisco Cálio, de São Paulo, foi o grande vencedor. Nesta galeria, você confere que são os outros profissionais premiados e quem não levou, mas participou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s