Exposição em Londres representa linha do tempo do design inglês

Transforming Passion into Products, mostra da Hidden Art, é um dos eventos que prometem levantar a moral dos criativos britânicos no London Design Festival 2009

Por Por Heloísa Righetto, de Londres Atualizado em 20 dez 2016, 20h04 - Publicado em 18 set 2009, 15h48

Um título para uma foto sem titulo A Hidden Art – organização que auxilia os designers de produto, oferecendo boas oportunidades para a comercialização de suas peças – completa 20 anos, e a comemoração é em grande estilo: uma exibição com criações de 27 de seus associados, que provam que a parceria foi essencial para seu sucesso profissional. A exposição, chamada Transforming Passion into Products (Transformando Paixão em Produtos) é uma das mais de 200 atrações que fazem parte do calendário da 7ª edição do London Design Festival, que, apesar de começar oficialmente dia 19, já agita a cidade desde o início desta semana. As peças selecionadas representam determinados momentos da história da Hidden Art. Assim, a mostra é também uma linha do tempo do design inglês, mostrando de vasos de cerâmica e luminárias a itens de mobiliário, sempre com desenho moderno e inovador para sua época. Acompanhe as novidades do London Design Festival no canal de Feiras e Eventos Internacionais do Casa.com.br.

Exposição Transforming Passion into Products, da Hidden Art – London Design Festival Onde: Galeria da OXO Tower (Oxo Tower Wharf, Barge House St, Southbank)

Quando: até o dia 20 de setembro, das 11 h às 18 h

Quanto: gratuito

Informações: neste site http://www.hiddenartlondon.co.uk/home/

Continua após a publicidade

Publicidade