Casa Created with Sketch.

Criativando: o site que ajuda os profissionais da decoração em home office

A plataforma oferece treinamentos e recursos especialmente para que os profissionais do ramo e suas empresas fiquem comprometidos na epidemia

É fato que várias empresas estão sendo diretamente afetadas pela pandemia de Covid-19 e pelo isolamento social. Pensando nesses negócios, Jonathan Tebaldi e sua equipe criaram a startup de papéis de parede Criativando e adaptaram a plataforma para ajudar os profissionais da decoração a continuarem atendendo de forma virtual.

 (Reprodução/Casa.com.br)

“Estamos lançando uma versão de nossa plataforma home office para lojas e arquitetos. Queremos ajudar a economia não parar pelo fato das lojas não estarem abertas. Por isso, refizemos nossa plataforma de forma que seja útil durante esse momento”, explica Jonathan.

 (Reprodução/Casa.com.br)

O módulo Home Office Criativando conecta vendedores e compradores e possibilita a venda de mais de mil modelos de papéis de parede (sem precisar de estoque!), além de conectar as pessoas do ramo. E se você não está acostumado com fazer negócios online, não se preocupe, o Criativando possui um treinamento gratuito e exclusivo para que seu time e sua empresa esteja preparada.

 (Reprodução/Casa.com.br)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s