Conheça os três orelhões campeões do Call Parade

A escolha dos orelhões preferidos da Call Parade aconteceu online e os artistas ganhadores serão premiados com um tablet.

Por Da redação | Fotos Claudio Pepper Atualizado em 20 dez 2016, 18h48 - Publicado em 25 jun 2012, 17h35
preferidos-call-parade-01

1° lugar – 1345 votos

Obra: Vivo Conectado

Artista: Juarez Fagundes

“Eu me surpreendi muito com o resultado desse projeto. Fiz esse trabalho com muito carinho e dedicação. O orelhão ficou bem localizado e vi de perto o registro nas ruas, foi uma oportunidade ímpar de ter um contato direto com o público. A exposição foi incrível, fiquei encantado com o orelhão da Carla Pires (O que você tem na cabeça?), Maramgoní (Call Vivo São Paulo), Kiko Cesar (Jacall) e outros trabalhos belíssimos”, afirma Juarez Fagundes, cenógrafo e artista plástico, conhecido por seus grandes projetos de decoração natalina, inclusive da Av. Paullista.

preferidos-call-parade-02

2° lugar – 1262 votos

Continua após a publicidade

Obra: Casco de Tartaruga Ninja

Artista: Renato Ribeiro “Ahoop”

“Foi um dos eventos mais legais que pude participar, uma forma inusitada de apresentar a minha arte. Como eu sou grafiteiro, o orelhão faz parte do cotidiano do paulistano e já era uma suporte de expressão. Para mim, poder fazer essa arte de forma oficial foi muito bom. Foi uma honra participar desse projeto, deixo o meu agradecimento para as pessoas que acompanham o meu trabalho e admiram a minha arte, sem a força deles eu não teria ganhado. O grafite era mal visto antigamente, mas hoje é uma arte reconhecida, que cresce cada vez mais”, afirmou o segundo colocado.

preferidos-call-parade-03

3° lugar – 1229 votos

Obra: Flower Girl

Artista: Danilo Roots

“Adorei participar da Call Parade. Fiz uma campanha online com meus amigos e não esperava ganhar o concurso, mas todo mundo se mobilizou para prestigiar o trabalho. Valeu muito à pena participar, conheci vários artistas, e divulguei o meu personagem, uma espécie de deusa da natureza que retratei no orelhão. Tive um feedback muito positivo do público, e ainda vou ganhar meu primeiro tablet, que com certeza vai ser muito útil para meu trabalho”, disse o artista.

Continua após a publicidade

Publicidade