Casa Created with Sketch.

Colaboração entre Ikea e Kanye West pode acontecer em breve

O rapper norte-americano disse em entrevista que gostaria de criar seus primeiros móveis com a marca sueca, que respondeu o pedido no Facebook

abre-kanye-ikea

 (/)

Não é de hoje que Kanye West surpreende por seu flerte com o mundo do design. Após o boom que ele fez na moda com sua parceria com a Adidas e os super requisitados tênis Yeezy Boost, o rapper agora mira em outra grande empresa: a marca sueca de mobiliário e decoração Ikea. Kanye, que já disse em uma palestra em Harvard que “o mundo pode ser salvo pelo design”, comentou, em uma entrevista à BBC Radio 1 no último domingo, que adoraria colaborar com a gigante nórdica. ​”​Eu preciso trabalhar com a Ikea – fazer móveis para design de interiores e para arquitetura”,  ele disse à entrevistadora Annie Mac e depois completou, referindo a si mesmo em terceira pessoa, “Ei, Ikea, permita que o Kanye crie, deixe que ele faça isso porque você sabe, eu quero uma cama que ele fez, uma cadeira que ele fez – e mais produtos do Ye”. Conhecido – além de sua música – por criar polêmicas no showbiss, o rapper também tem como identidade roupas de traço minimal e olho para estilistas contemporâneos, o que só nos faz imaginar que seus móveis seriam mais ou menos no mesmo estilo: clean, cool e de impacto. 

Facebook-kanye-ikea

 (/)

No Facebook, a divisão australiana da marca respondeu ao pedido, publicando o design do produto que poderiam criar juntos: uma cama modular que se transforma em um móvel extenso. A imagem, assim como a legenda bem humorada – “Oi, Kanye, nós adoraríamos ver o que você pode criar… nós poderíamos fazer você famoso!” -, fazem analogia à música mais recente do rapper (e talvez a mais polêmica). No clipe de Famous, ele aparece deitado em uma cama gigante ao lado de diversos dublês de celebridades. Será que essa parceria sai do papel?

 

Fonte: Dazed Digital.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s