Casa Created with Sketch.

Casa Cor Pará 2011: a estreia da mostra em Belém

O antigo prédio da Polícia Militar do Pará é a sede escolhida para a primeira Casa Cor do estado. Confira alguns ambientes inspirados na cultura regional.

Mais de 130 profissionais, entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas, se envolveram na criação da Casa Cor Pará 2011. Eles se inspiraram na cultura regional e nas possibilidades tecnológicas para criar os mais diversos ambientes para morar e trabalhar. O local escolhido para receber a primeira mostra de decoração paraense – que já ocorre há 25 anos em outras cidades brasileiras – foi o antigo prédio sede do Batalhão da Policia Militar do Estado do Pará, em Belém. A construção do século 17 passou por revitalização para receber os 70 espaços, onde além de móveis contemporâneos, pode-se observar a verdadeira diversidade da região, com a mistura de épocas, estilos, cores e texturas. O resultado é rico e interessante e deve ser apreciado com tranquilidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s