Casa Cor Panamá 2012

A segunda exposição internacional da Casa Cor neste ano se estende até o dia 27 de maio.

Por Por Marcel Verrumo | Fotos Divulgação Atualizado em 20 dez 2016, 17h24 - Publicado em 21 Maio 2012, 17h31

A 4ª edição do Casa Cor Panamá acontece até o dia 27 de maio na cidade do Panamá. O evento, aberto desde o dia 17 de abril, conta com a participação de mais de 40 profissionais, entre arquitetos, desenhistas e designers. “O Casa Cor Panamá é uma vitrine perfeita para conhecer o talento e apresentar ao público referências, tendências e estilos”, afirmou a sócia do projeto, Janira Boillat. Neste ano, os temas abordados são moda, estilo e tecnologia — exatamente os mesmos da matriz brasileira.

“Esta é a primeira vez que o evento do Panamá será realizado em um edifício, como acontece em outros países”, contou a presidente do Casa Cor Panamá, Lilian Ester de De León, referindo-se ao Edifício Caracol (antigo Hotel Crystal Suítes) que abriga a exposição. Diferentemente dos anos anteriores nos quais apenas um tema era abordado em todos os espaços, na edição 2012 do Casa Cor Panamá cada um dos cinco andares do Edifício traz uma temática diferente. A diversidade do público e dos artistas se reflete nos trabalhos apresentados: decorações vanguardistas e tecnológicas, como os lofts temáticos do arquiteto de interiores Jorge Ruidiaz, convivem com ambientes decorados com artesanatos como os da designer de interiores Isis Cheng.

Temporada 2012 do Casa Cor

Esta é a segunda exposição Casa Cor do ano. A primeira, realizada em fevereiro, foi em Punta del Este, capital do Uruguai. Na ocasião, foram apresentados 27 ambientes desenvolvidos por arquitetos, decoradores, paisagistas e designers de interiores do Uruguai, Brasil e Argentina. Afora o Panamá e o Uruguai, Peru e Chile também serão sedes internacionais do Casa Cor em 2012. Nesta galeria de fotos, você confere imagens dos ambientes e conhece quem foram os profissionais responsáveis por cada espaço.

Continua após a publicidade
Publicidade