Casa Created with Sketch.

Casa Cor Mato Grosso 2012: tendências e responsabilidade social

São 47 ambientes assinados por 94 profissionais que ficam expostos até 31 de outubro no anexo do Hospital do Câncer em Cuiabá

Um lugar pouco convencional foi escolhido para sediar a edição 2012 da Casa Cor Mato Grosso. O anexo do Hospital do Câncer recebe até o dia 31 de outubro os 47 ambientes que compõe o maior evento de arquitetura, paisagismo e decoração das Américas. A mostra pretende realizar a conclusão da reforma do antigo pavilhão do Hospital, inacabada há 17 anos, como um importante legado. A edição deste ano ainda conta com o apoio do ator Otaviano Costa, nomeado embaixador do Hospital de Câncer. Em cada ambiente, os 94 profissionais participantes também revelaram seu compromisso com a sustentabilidade e incorporaram várias tendências em materiais e tecnologias afinadas com a natureza e o clima locais. Entre as principais apostas deste ano, estão a madeira de demolição, os ladrilhos hidráulicos, a iluminação indireta e os jardins verticais. 

Serviço: Casa Cor Mato Grosso

 

Data: 12 de Setembro a 31 de Outubro

Local: Anexo do Hospital de Câncer de Mato Grosso

Horário: 16h às 22h

Ingressos: R$ 25,00 – Inteira / Meia – Estudante

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s