Casa Created with Sketch.

Brasilidade à flor da pele na exposição Imaginários Dpot

O laboratório de ideias resultou em 25 peças únicas, reunidas na exposição Imaginários Dpot - Uma Viagem pela Cultura Brasileira.

Projetar sem amarras e preocupações comerciais, explorando toda a diversidade da cultura brasileira. Esse desafio, lançado pela diretora de criação da marca Dpot, Baba Vacaro, motivou um grupo seleto de designers a criar propostas autorais para o móvel nacional. O laboratório de ideias resultou em 25 peças únicas, reunidas na exposição Imaginários Dpot – Uma Viagem pela Cultura Brasileira, realizada no mês passado no Museu Brasileiro de Escultura, em São Paulo. “Essa série deu oportunidade para que os profi ssionais pensassem livremente. Uma chance de ver como nossa cultura pode se refletir nos produtos, tornando-os desejáveis”, diz Baba Vacaro. Conheça também os vencedores do Prêmio Museu da Casa Brasileira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s