Casa Created with Sketch.

BAU 2013: portas e portões coloridos e automáticos

Na feira de construção que acontece em Munique (Alemanha), portas coloridas, portões automáticos e madeiras-plásticas ficam em evidência.

BAU-2013-portas-coloridas,-portões-automáticos-e-madeiras-plásticas-em-evidencia

 (/)

Quer arriscar dizer qual o setor mais colorido da BAU 2013? Cerâmicas? Pastilhas? Pisos? Só acertou quem respondeu portas e portões. Sim, eles estão cada vez mais resistentes, automáticos e coloridos – o vermelho predominou em quase todos os estandes. Esqueça os portões de garagem acionados manualmente. Os controles-remotos, especialmente o iPhone e outros aparelhos de última geração, chegaram para ficar e simplificar o abre-e-fecha. Enquanto as portas podem ser vistas de longe com suas cores de impacto, as maçanetas surgiram minimalistas, quase imperceptíveis, com linhas retas e sóbrias. No mundo das madeiras e dos vinílicos, não faltaram tipos diferentes para pisos, paredes e até fachadas. Mas quem se sobressaiu foi outro material: as madeiras de plástico ou plástico de madeira, como brincou o expositor. Resultado de uma mistura de sobras de madeira, plásticos e aditivos, esse produto resiste ao tempo, não requer manutenção e é fácil de instalar, por ser levíssimo. Mais uma prova de que os fabricantes presentes na BAU realmente estão focados na sustentabilidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s