Casa Created with Sketch.

Batimat 2007: os produtos irreverentes e curiosos

Nem só de produtos contemporâneos e inovações tecnológicas se faz a Batimat 2007. Produtos divertidos também apareceram entre os corredores.

Imersão em inglês ?

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

Este spa de acrílico da marca francesa Aquilus Spas foi lançado em março de 2007. O fabricante oferece mais de 200 opções de combinações de cores – ou seja, dá para fazer imersão em qualquer língua.

Piso animal

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

As réguas de 14 cm de largura são feitas de madeira e PVC. O piso Bolobo, da MEP, é resistente aos raios ultravioletas e, portanto, pode ser instalado em terraços e até bordas de piscina. O desenho dessa, da foto, foi criado pelo escritório de designer Renoma.

Luz chiclete

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

A forma pode variar de projeto para projeto, mas o bacana é realmente dar a essa luminária de tela as formas mais pitorescas. Com a luz ela pode ficar de várias cores diferentes. Os braços da Bubble Gum, desenhada pela Y2 Space Pte e fabricados pela Bartrisol Normalu, são esticados à mão e presos em trilhos especialmente distribuídos.

Escultura polonesa

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

O frontão foi esculpido à mão em pedra. A forma tão pouco usual foi trazida pela empresa polonesa Konserwacja Zabytkow. A Polônia, aliás, foi o país homenageado na Batimat 2007.

Costas quentes

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

Ela é feita pra saunas ou beira de piscinas. Os modelos Relax da Lux Elements são feitos de poliestireno expandido (isopor) e revestida com cerâmica. Mas a surpresa só tem quem senta: um sistema de aquecimento elétrico.

Batimat 2007: Prepare-se para gerar energia!

Batimat 2007: estrangeiros estão interessados no mercado brasileiro

Batimat 2007: efeito cimento

Batimat 2007: de olho no futuro sustentávelBatimat 2007: a casa do futuro é ecológicaBatimat 2007: luminária espermatozóideBatimat 2007: o futuro de ParisBatimat 2007: Novos talentos e HI-MacsBatimat 2007: uma nova onda nas paredes

Batimat 2007: construir de um novo jeito

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s