Casa Created with Sketch.

Arte urbana é a inspiração da campanha de marketing da Leroy Merlin

Um dos vídeos institucionais será dirigido por Robert Yeoman, diretor indicado ao Oscar pelo filme O Grande Hotel Budapeste

Catorze peças de artistas intervencionistas urbanos fazem parte da campanha de marketing 2015 da Leroy Merlin. As obras são interpretações dos desejos cotidianos, utilizando materiais do dia-a-dia, como tijolos e pincéis. Um dos destaques da campanha é a direção de fotografia, feita por Robert Yeoman, um dos indicados ao Oscar deste ano pelo filme Grande Hotel Budapeste. Veja algumas obras na galeria acima.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s