Casa Created with Sketch.

Arquitetos do Rio de Janeiro: Paulo e Bernardo Jacobsen

Estabelecida em 2012, a Jacobsen Arquitetura hoje dá forma a um bom montante de obras, em grande parte residenciais, em território nacional e estrangeiro

00-arquitetos-do-rio-de-janeiro-paulo-e-bernardo-jacobsen

 (/)

Pai e filho são o coração da sociedade, que funciona com um endereço no Jardim Botânico, na capital fluminense, e o outro em São Paulo. Estabelecida em 2012, a Jacobsen Arquitetura ganhou corpo e equipe própria e hoje dá forma a um bom montante de obras, em grande parte residenciais, em território nacional e estrangeiro. A trajetória de Paulo, que inicialmente estagiou com Sergio Bernardes (1919-2002), se associou a Claudio (1949- 2001) e depois a Thiago Bernardes, segue presente nos trabalhos com traços plácidos, ambientes fluidos e reverência à paisagem. Ele diz projetar imaginando os momentos da vida do cliente, como num filme. Bernardo traz aporte acumulado em passagens pelos escritórios de Christian de Portzamparc, em Paris, e do japonês Shigeru Ban.

01-arquitetos-do-rio-de-janeiro-paulo-e-bernardo-jacobsen

 (/)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s