Ambiente premiado permite receber amigos e trabalhar

A atmosfera relaxante do Home Office e Ambiente Gourmet deu ao espaço o título de preferido pelo público na categoria cozinhas, espaços gourmet e lavanderia

Por Da redação | Fotos Divulgação Atualizado em 19 jan 2017, 15h54 - Publicado em 19 jul 2013, 21h18
Dado-Castelo-Branco

O Home Office e Ambiente Gourmet, do arquiteto Dado Castello Branco, foi a escolha do público entre os cinco espaços da categoria cozinhas, espaços gourmet e lavanderia. “Acho que o clima informal atraiu as pessoas para meu ambiente”, comenta o arquiteto. “É muito bom ganhar o prêmio. Meu objetivo maior é agradar o olhar das pessoas comuns”.

E isso ele conseguiu no seu ambiente, que mistura cozinha, estar e área de trabalho. Setorizado entre espaço gourmet, canto de leitura e bate-papo, além de área para estudos e arquivo de documentos, o loft carrega a alma de um amante de fotografias e de motos importadas. “Os tons de branco e azul promovem uma atmosfera informal”, diz o arquiteto. Para deixar os espaços bem iluminados, a parede da entrada foi substituída por portas de vidro com proteção térmica e acústica. A área da cozinha é equipada com bancada e cuba brancas de Silestone. No restante da morada, o visitante se encanta com montes de fotos, obras de arte e, na sala, uma moto Triumph. Confira todos os preferidos do público.

Continua após a publicidade

Publicidade