Casa Created with Sketch.

5 vezes em que o designer Roberto Negrete arrasou no Casa.com.br

Hoje, Roberto Negrete participou de uma transmissão ao vivo no facebook de CASA CLAUDIA. Confira outras vezes em que o arquiteto foi sucesso

roberto-negrete

 (/)

O designer de interiores argentino Roberto Negrete, além de ser um dos profissionais mais talentosos do universo da arquitetura no Brasil, é uma figura sempre disposta a ajudar os nossos internautas com dicas de decoração. Selecionamos cinco momentos em que Negrete passou pelo nosso site e encantou.

1. Quando ele comentou quartos de internautas.

Negrete recebeu vinte quartos de nossos leitores e, um a um, deu dicas de como eles poderiam ficar ainda mais bonitos. Espécie de consultoria gratuita, a matéria ajudou duas dezenas de moradores e também quem leu e se inspirou. Veja na íntegra.

2. Quando elegeu oito itens de decoração, arte e design que considera belos.

Leia na galeria quais são as peças favoritas do designer de interiores argentino. 

3. Quando Negrete deu uma super-aula de banheiros.

Um dos pontos altos do Curso de Decoração CASA CLAUDIA em 2013, o designer de interiores esclareceu várias dúvidas de leitores. Depois desse vídeo, ninguém teve mais desculpa para errar na decoração do cômodo. Curiosidade: Roberto Negrete é o único designer de interiores que participou de todas as edições do Curso de Decoração CASA CLAUDIA.

4. Quando escreveu um poema sobre livros para a mesa de centro.

A reportagem era sobre como escolher as obras literárias para decorar a mesa de centro. O designer se inspirou e, além das dicas, nos presenteou com um poema sobre como eleger esses livros. Relembre a matéria na íntegra.

5. Quando Negrete foi entrevistado ao vivo pela redatora-chefe de CASA CLAUDIA, Lúcia Gurovitz.

Ele tirou dúvidas de leitores em tempo real pelo facebook da marca. Foi visto por 17mil internautas enquanto falava. Um sucesso de audiência! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s