Casa Created with Sketch.

19ª Casa Cor Bahia: do estilo clássico ao praiano

A mostra, dividida entre Salvador e Feira de Santana, vai até 3 de novembro. O diálogo é rico entre tendências mundiais, elementos artesanais e a natureza.

Em 2013, a Casa Cor Bahia tem duas moradas. Em Salvador, acontece no estacionamento do Shopping Iguatemi, com 36 espaços ocupando uma área de 4.700 m². Já a Extensão Feira de Santana fica no estacionamento G1 do Boulevard Shopping, apresentando 24 ambientações em 1.600m². O charme baiano conduz boa parte dos projetos, mas os 88 profissionais exploram diversos outros estilos. Tem inspiração em botecos, no requinte francês, referências rústicas e modernas, entre outras. A diversidade também surge nos materiais e no design, em propostas antenadas com tendências locais e mundiais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s